Baby Dove

10:33



Oieee ....
Hoje a dica para vocês e essa pomada para assaduras Baby Dove só comprei pq estava promoção(pq sou dessas rsrsrs)estava R$10,90E me surpreendi a embalagem em bisnaguinha bem prática na hora da troca de fraldas a fragrância bem suave e a textura ....gente a textura é incrível cremosinha não é melequenta igual aquela famosa sabe... espalha super bem deixando uma camada bem uniforme.

Descrição do produto: Creme Para Prevenção De Assaduras Hidratação Enriquecida

Porém tenho usado para outros fins e tenho obtido ótimos resultados como:
*Nas brotoejas e picadinhas de inseto
*Após depilação nas áreas irritadas
*Hidratar cutículas
*Diminuir olheiras
Outro ponto super positivo e super fácil de remover
Quem ja testou? gostou tbm?me conta tudo tá.

                                            

You Might Also Like

6 comentários

  1. Tenho uma aqui em casa, não sabia que diminuía olheiras, vou usar pra esses fins, rsrs.
    Mas o que funciona bastante, é em queimaduras, para logo de arder!
    Adorei seu blog e estou seguindo, se puder retribuir, agradeço.

    Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu, mega adorei a dica!!! Quando me deparar também com uma promo trago ela pra casa pra experimentar!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxa,adorei saber os benefícios do produto. Vou indicar pro meu namorado, pq ele sofre com as assaduras nas pernas. Enfim, amei a dica. Bjooos.

    Canalcereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

BLOG PARCEIRO

Espelho Beauty http://espelhobeauty.com