Beauty Fair 2017

12:37

Oiee tudo bem ?? 
Espero que sim!!!
Hoje vim compartilhar uma Dica Para vocês ....






A marca Beauty Fair está ainda mais abrangente. Além da feira internacional de beleza profissional,presente há 12 anos no mercado, a empresa passa agora a oferecer conteúdo em diferentes plataformas de comunicação com o objetivo de reforçar seu posicionamento junto ao público profissional da beleza.Um dos destaques é a revista VIVABELEZA que está no mercado há quase sete anos, tendo passado por reformulações em seu projeto gráfico e circulação, tornando-se um produto da marca Beauty Fair e que tem como principal missão contribuir para a qualificação dos profissionais de beleza. Reportagens aprofundadas, tendências traduzidas e técnicas para todos os níveis de aprendizado são intensamente exploradas pela publicação bimestral que é produzida para ser um guia para cabeleireiros, manicures, maquiadores, esteticistas e gestores de salões de beleza.
A Beauty Fair também promove alguns eventos ao longo do ano com o foco no desenvolvimento do setor, além de ser responsável por liderar um time de varejistas do setor de perfumarias em visita à maior feira de varejo do mundo, a NRF, que acontece em Nova Iorque anualmente.
Entre os eventos estão o Fórum Pós-NRF , exclusivo para proprietários e lojistas de perfumaria; o Fórum de Líderes, exclusivo para gestores e proprietários de salões de beleza; e o Fórum de Negócios do Varejo de Beleza, indicado para os empresários e gestores do setor de perfumarias.

A Beauty Fair 2017 acontece de 9 a 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para mais informações sobre como visitar, expor e se inscrever clique Aquii

Até a Próxima Dica !!!!
xoxo

You Might Also Like

18 comentários

  1. Poxa tenho muitaa vontade de ir pena que é em Sampa e eu sou do Rio! ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem interessante, gostei muito da sua postagem, bem explicativo sobre essa feira internacional, gostaria muito de participar, pena o evento sera em são paulo!! bjos, amei seu post, super interessante..

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu sou do nordeste nem tão cedo vou conseguir ir kk. Bem explicadinho seu post facilita mt o entendimento de nós leitores.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh eu sou do nordeste nem tão cedo vou conseguir ir kk. Bem explicadinho seu post facilita mt o entendimento de nós leitores.

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, tudo bem? Gostei muito do post... Queria muito conhecer o evento, pena que moro longe, mas quem sabe, pra um futuro próximo?
    Bjs | http://my1life2in3books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei o post!! tenho muita vontade de ir, gosto muito de eventos mas como moro em Mg fica um pouco dificil rs kisses

    ResponderExcluir
  7. Queria muito ir esse ano vou me programar pra ir obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Amei o post , eu vou to mt ansiosa amo a beauty <3

    ResponderExcluir
  9. Muito legal conhecer um pouco mais sobre esse evento...fui em um evento parecido com esse aqui no RJ...obrigada por compartilhar esse post informativo conosco bjs

    ResponderExcluir
  10. Pelo jeito vai ser um evento muito bom! Adorei o post! Muitos sucessos para vc!❤

    ResponderExcluir
  11. amo estas feiras de beleza profissional, pena que esta será em São Paulo, não tenho como ir muito longe kkkkk.
    Mais amei sua postagem, parabéns.]
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa feira é maravilhosa!
    tem muita novidade e muito brinde!

    ResponderExcluir
  13. Amei o post, mas infelizmente Rio, gostaria muito de ir :(

    ResponderExcluir
  14. Eu SUPER quero ir esse ano, mas setembro vai ser corrido demais pra mim, vou pro Rio de Janeiro assistir o Rock in Rio.. Mas to tentando encaixar a BF no meio, to querendo muito visitar e conhecer.

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bem? Que dica mais interessante. Queria muito participar pena que moro longe. É bem legal conhecer outras blogueiras. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Essa feira é incrível, vale muito a pena para as blogueiras de make, cabelos, porquê é de lá que sai as principais novidades desse mundo tão recheado. Adorei saber mais sobre a beauty fair. Sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Eu queria muito ir, pena que eu moro no interior de São Paulo. Mas eu amei saber mais um pouco sobre esse evento.

    ResponderExcluir
  18. Esse evento parece ótimo, queria muito poder participar pena que não tem em minha cidade

    ResponderExcluir

BLOG PARCEIRO

Espelho Beauty http://espelhobeauty.com